segunda-feira, 17 de setembro de 2007

22/08/2007 - 11h24

Cantor Robbie Williams está de namorada nova, afirma tablóide

O astro da música pop britânica Robbie Williams, 33, está namorando a ex-modelo Clare Staples, 39, com quem passa férias em Los Angeles (EUA), segundo a edição de hoje do tablóide inglês "Daily Mirror".

Cantor britânico Robbie Williams está comprometido com modelo, diz tablóide
De acordo com a publicação, que cita fontes próximas ao casal, Williams e Clare estão namorando há sete meses, mas até agora agiam com muita discrição.
Divulgação

Ex-modelo Clare Staples estaria namorando o cantor britânico
"Um não consegue ficar sem o outro", disse ao tablóide uma fonte próxima ao ex-integrante do grupo Take That.
O jornal questiona se Clare seria o amor definitivo do cantor. A vida afetiva dele é marcada por uma série de "fracassos sentimentais" com mulheres famosas, como a ex-Spice Girl Geri Halliwell e a modelo Rachel Hunter, que foi casada com o roqueiro Rod Stewart.
Entre as últimas conquistas amorosas da modelo estão o hipnotizador Paul McKenna e o jogador inglês Sol Campbell.
Williams, que parece ter superado os problemas com as drogas e com o álcool, afirmou em 2006 que tinha parado de procurar uma mulher para casar porque seria incapaz de ser fiel.
http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=1418210070475815550&ad=1190029313

sábado, 15 de setembro de 2007



SEXED UP,RUDEBOX,FELL.....


Robbie Williams,aos sete anos,ki graça!

FILHO DE JOHNNY CASH & JUNE CARTER

Filho de Johnny Cash fala sobre vícios dos pais em livro

Se, depois de assistir a Johnny e June, sobre o início do romance entre o fora-da-lei da música country Johnny Cash e sua mulher, June Carter Cash, você imaginou que depois disso os dois viveram felizes para sempre, o filho do casal gostaria de esclarecer alguns pontos.

John Carter Cash, 37 anos, acaba de escrever um livro relatando a luta que seu pai travou contra as drogas por toda sua vida e conta pela primeira vez que sua mãe também consumia comprimidos em grande quantidade e com frequência sentia um medo paranóico de que seu terceiro marido fosse infiel a ela.

Visto de fora, o casamento de 35 anos dessas duas personalidades tão díspares parecia uma união de conto de fadas, mas, disse o filho deles em entrevista, "a realidade é que o sofrimento continuou e se agravou ao longo dos anos".

Tendo dois viciados como pais, sem falar em meias-irmãs que se viciaram em drogas, não surpreende que John Cash também tenha acabado se viciando. Embora, ainda criança, ele tenha viajado pelo mundo, conhecido presidentes e vivido com luxo, sua infância foi marcada pelo medo constante de que seus pais iriam se divorciar.

Somando-se ao clima de insegurança, os problemas financeiros do casal na década de 1980 - quando a carreira de Johnny Cash passou por um período de baixa - obrigaram seus pais a vender suas jóias para conseguir pagar seus empregados.

Apesar de tudo isso, Anchored in Love: The Life and Legacy of June Carter Cash (Ancorados no Amor: a Vida e o Legado de June Carter Cash), que chega às livrarias americanas em 5 de junho, faz uma homenagem comovente à mãe do autor, que em público vivia à sombra de seu marido mas, em casa, era quem comandava o show.
Amor incondicional"O amor de meus pais um pelo outro durou a vida inteira deles", disse Cash. "Eles não desistiram nunca. Aceitavam um ao outro totalmente, incondicionalmente."
Mas às vezes a maneira pela qual mostravam isso era estranha. Em um incidente traumático ocorrido quando John Cash tinha 10 anos, o menino, às lágrimas, viu seus pais brigando durante horas e horas. Enquanto seu pai disparava insultos verbais - as brigas nunca degeneravam em violência física - , sua mãe ameaçava deixá-lo de uma vez por todas.
Depois de horas, os dois chamaram o garoto para lhe comunicar uma notícia. Ele já estava preparado para ouvir que iriam se divorciar - mas eles tinham decidido renovar seus votos de casamento.

Como mostrou o filme Johnny e June, Johnny Cash consumia comprimidos em quantidade maciça para enfrentar os rigores das turnês e seus demônios pessoais. Ele se livrou do vício com a ajuda de June, mas acabou recaindo no final dos anos 1970.
O livro relata um ciclo interminável de experiências de quase morte de Cash, passagens por clínicas de reabilitação e intervenções diversas.
"Meu pai nunca ficava violento, apenas ausente", disse John Cash. "A mesma coisa aconteceu com minha mãe mais tarde."

June era compulsiva, especialmente quando se tratava de gastar dinheiro. No início dos anos 1990, June passou a usar narcóticos sob receita médica. Ela parou de falar em sentenças completas e se isolava em seu mundo próprio.
John Cash, que é produtor musical, disse que seus pais ficariam felizes com a publicação do livro, porque nunca queriam que nada fosse escondido.
Quinta, 5 de abril de 2007, 17h40

Amigos de Robbie Williams dizem temer recaída do cantor

Segundo os amigos, Robbie Williams voltou a beber exageradamente
anuncia.

O cantor britânico Robbie Williams, 33 anos, deixou no mês passado uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos e desde então têm saído todas as noites nas boates e bares de Los Angeles, informou a agência ANSA.
Amigos do cantor declararam ao jornal The Sun que estão preocupados com o comportamento de Williams, que voltou a beber exageradamente. "Justo quando começamos a achar que Robbie estava se recuperando, volta a sair novamente".
O cantor foi fotografado na noite de terça-feira saindo com um grupo de amigos para a sua discoteca preferida de Beverly Hills, a Hyde. "Robbie passou três semanas sem parar de sair. Não podemos dizer que não estamos surpresos, tendo em conta o seu histórico", disseram ao jornal pessoas ligadas ao popstar.
Williams havia deixado uma clínica de reabilitação no Arizona no dia 7 de março, onde entrou devido à sua dependência por remédios no dia 13 de fevereiro.
ROBERT PETER WILLIAMS OU(ROBBIE WILLIAMS),Apelido BOB WILLIAMS,.
NASCEU EM Burslem,Stoke-on-Trent,Inglaterra,em 13 de Fevereiro de 1974)
É um cantor de música pop britânica.
Foi membro do grupo Take That até o ano de 1995, quando deu início a carreira-solo. Alcançou o sucesso com a balada Angels, de 1997, do álbum Life thru a LBiografia

No grupo 'Take That'
O início da carreira musical deu-se no grupo
Take That, fundado em 1990, com a qual conseguiu grande sucesso, tendo oito singles na lista de mais vendidos do Reino Unido. Daí, surgiram várias bandas similares no país. No entanto, havia boatos de que Williams não se ajustava muito ao grupo, causando brigas dentro do círculo. Abandonou o grupo em 1995.

1996-1999: Robbie e "Los Angeles"
Depois da saído do grupo, teve problemas com drogas e álcool. Começou a carreira-solo em
1996, com o single "Freedom '90". Passou um curto período numa clínica de desintoxicação. Em 1997, lançou "Old Before I Die". Os dois singles alcançaram os primeiros lugares das paradas inglesas.
Em dezembro de
1997, lançou "Life thru a Lens", na qual se incluía o hit Angels. Com Angels, ficou na primeira posição das paradas durante 28 semanas e ressuscitou a carreira de Robbie, mesmo não sendo o número um na parada britânica de singles (ficou em 4º lugar em vendas). Angels foi eleita a melhor música dos últimos 25 anos (da época) pelos ouvintes da BBC e recebeu um prêmio especial na 15º edição do Brit Awards.
"I've Been Expecting You", seu segundo disco, estourou em vendas no Reino Unido. Contava com as canções "Strong", "Millenium" e "No Regrets". Fez participação especial com
Tom Jones na regravação de "Are You Gonna Go My Way?", de Lenny Kravitz, em 1999.

2000-2003: Ascensão
Seu próximo álbum foi "Sing When You're Winning", em
2000. O sucesso do álbum foi "Rock DJ", que obteve grande sucesso no Reino Unido e um certo reconhecimento no Estados Unidos. Fez várias homenagens em estilo Swing a Frank Sinatra, Sammy Davis Jr., entre outros, e contando com a participação de Nicole Kidman em uma faixa.
Houve polêmica no
videoclipe de "Rock DJ", em que Williams aparecia rodeado de mulheres, e fazia um strip-tease tirando toda a roupa até que, utilizando-se de efeitos especiais, arrancava sua pele. No final, aparecia somente o esqueleto dançando.
Lança "Escapology..." em
2002, na qual se encontram os sucessos "Feel", "Sexed up" e "Come Undone".

2004 ao presente: O sucesso continua
No
outono de 2003, faz um grandioso espetáculo em Knebworth, entrando no Guinness por dois motivos: um por lotar Knebworth por três dias consecutivos, e outro por cantar no "maior karaoke do mundo" a canção "Strong".
Em
2004, lança um disco "Greatest Hits", contendo o melhor de seus sete anos de carreira e duas faixas-bônus: "Radio" e "Misunderstood".
Já em
2005, lançou "Intensive Care", da qual saíram três singles: "Tripping" [1 Reino Unido; 1 França; 1 Alemanha; 5 Austrália], "Advertising Space" [23 Reino Unido; 50 França; 67 Alemanha; 41 Austrália] y "Sin, Sin, Sin" [32 Reino Unido; 69 França; 120 Alemanha; - Austrália]. Robbie diz ter sido o disco mais elaborado de sua carreira. Participa do Live 8.
Dia 23 de Outubro de 2006, saiu um disco novo: Rudebox. é um disco muito electro e muito diferente dos anteriores.
No dia 13 de Fevereiro de 2007, dia do seu aniversário Robbie Williams internou-se numa clinica de reabilitação de drogas e alcool.

[
editar] Discografia
1997 -
Life thru a Lens
1998 -
I've Been Expecting You
1999 -
The Ego Has Landed
2000 -
Sing When You're Winning
2001 -
Swing When You're Winning
2002 -
Escapology
2003 -
Live At Knebworth
2004 -
Greatest Hits
2005 -
Intensive Care
2006 -
Rudebox ens.

Robbie Williams quer ficar longe da fama!

Robbie Williams quer ficar longe da fama
Sempre polêmico, desta vez o cantor inglês Robbie Williams afirma que, quando terminar sua turnê musical, pretende se afastar um pouco dos holofotes para curtir a vida e descansar do showbiz.
"Em dezembro, termino o tour de shows que comecei em abril. Aí, não farei turnês durante muito tempo. A atual é uma espécie de comemoração, por tudo o que eu conquistei como artista. Mas depois, terei que dizer muito obrigado, e não darei mais shows durante um bom tempo", garante o músico.
Williams tem muitos planos para usufruir deste longo período de descanso. Porém, não revela nenhum deles.

Sempre polêmico, desta vez o cantor inglês Robbie Williams afirma que, quando terminar sua turnê musical, pretende se afastar um pouco dos holofotes para curtir a vida e descansar do showbiz.
"Em dezembro, termino o tour de shows que comecei em abril. Aí, não farei turnês durante muito tempo. A atual é uma espécie de comemoração, por tudo o que eu conquistei como artista. Mas depois, terei que dizer muito obrigado, e não darei mais shows durante um bom tempo", garante o músico.
Williams tem muitos planos para usufruir deste longo período de descanso. Porém, não revela nenhum deles.

Robbie Williams - Angels (TRADUÇÃO)



Eu sento e espero
Um anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos?
Pois me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então, quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou amando anjos em vez disso...
E através disso tudo ela me oferece proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira,
Onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar,
Ela não me abandonará.
Estou amando anjos em vez disso.. .
Quando estou me sentindo fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Eu olho para cima
E sei que serei sempre abençoado com amor.
E conforme o sentimento cresce
Ela aspira carne nos meus ossos.
E quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em vez disso...